Encontro presencial marca reunião de conselheiros

Foto: AHK Paraná

Ocasião contou com café da manhã, troca de ideias e  ainda produção de fotos e vídeo institucionais 

Após dois anos de reuniões exclusivamente online por causa da pandemia, no último 26 de abril, os conselheiros regionais, fiscais e honorários da AHK Paraná voltaram a se reunir presencialmente na sede da Câmara Brasil-Alemanha. 

O encontro foi uma oportunidade de se reencontrar, tomar um café da manhã descontraído e compartilhar vivências e informações. Para o gerente regional da AHK Paraná, Augusto Michells, depois de tanto tempo de isolamento social, a ocasião foi importante para marcar a volta dos eventos presenciais pós-pandemia:

“Essa foi uma ótima oportunidade para que todos, que há tempos não se viam, pudessem trocar um aperto de mão, um abraço. As pessoas estavam felizes e puderam confraternizar, tomar um café juntas e compartilhar algumas palavras. Foi simplesmente especial, caloroso e serviu para reforçar os laços que os unem à Câmara e, também, os laços que me unem a eles, pois essa foi a primeira vez que os encontrei presencialmente”, afirma.

O encontro foi marcado, ainda, pela captação de fotos do novo Conselho e de imagens que serão utilizadas, em breve, no novo vídeo institucional de 50 anos da AHK Paraná.

“A renovação desses materiais visuais é fundamental, visto que tivemos eleições recentemente e o conselho incorporou novos membros. Logo, os associados da Câmara e potenciais empresas à associação receberão conteúdos modernos e atuais”, conclui Michells.