Escritório Brisola Advocacia é o novo associado da AHK-PR

Foto: Divulgação AHK Paraná

O escritório pretende estabelecer conexões com outras empresas a fim de expandir os negócios

A AHK-PR tem um novo associado: o Brisola Advocacia. O escritório, que desde 2009 presta assessoria jurídica de excelência aos seus clientes nas áreas empresarial, cível, de família e trabalhista, associou-se à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha no Paraná, com objetivo de expandir os negócios.

Para a advogada e fundadora do escritório, Isabela Brisola, conectar-se com outras empresas impulsionou a decisão de fazer parte do quadro associativo da AHK: “A importância de nos associarmos à AHK-PR passa por sermos reconhecidos entre os melhores escritórios no campo social, principalmente por nossa capacidade, conhecimento e cuidado com as pessoas. O benefício é estarmos em contato com grandes empresas, o que nos permite estabelecer importantes conexões empresariais”, explica.

A humanidade para entender as necessidades dos clientes a fim de que eles conquistem uma vida mais digna e justa faz com que o Brisola Advocacia se destaque no mercado. De acordo com Isabela, o resultado é o desempenho ético e responsável: “Trabalho e determinação são os nossos princípios. Estimulamos a equipe de advogados e técnicos ao atendimento personalizado para sanar toda e qualquer necessidade jurídica dos nossos clientes em diversas áreas do Direito.”, conclui.

 

Contato:

Brisola Advocacia

www.brisolaadvocacia.com.br/

(41) 41 99188-7639