Escritório Paludo & Paschoal Advogados participa de evento sobre LGPD, compliance e tendências

Foto: Divulgação AHK Paraná

Quais são as perspectivas e os desafios a serem enfrentados com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)? A preocupação do mercado com a entrada em vigor da LGPD (Lei n° 13.709/2018) reunirá especialistas nos dias 23 e 24 de novembro para debater sobre o assunto durante o Data TIC, evento promovido pelo Sebrae PR e RealizeHub, com apoio do escritório Paludo & Paschoal Advogados, associado à AHK Paraná, entre outros apoiadores.

Na programação, serão abordados assuntos como tendências e compliance na gestão, tratamento e proteção de dados pessoais, além de perspectivas e ferramentas de gestão em Analytics, Data Science e Growth.

O escritório Paludo & Paschoal Advogados será representado pelo sócio Pedro Paschoal, que participa do painel do dia 23. Junto com os demais palestrantes, Nycholas Szucko (Microsoft), Vanessa Fonseca (Accenture) e Amanda Ferreira Mozena (Pontus Vision), Pedro Paschoal falará sobre segurança e privacidade, envolvendo as tendências em compliance, tratamento e proteção de dados.

No dia 24, o debate sobre Analytics, Data Science e Growth terá a participação de Wagner Monteverde (EarlySec), Tiago Barra (Woke), Lucas Ribeiro (ROIT) e Rodrigo Zani Soares (Sistema Fiep).

Todos estão convidados para o evento, gratuito e on-line, que tem como objetivo apresentar oportunidades para o TIC (Tecnologia da Informação e da Comunicação); revelar como está e quais os caminhos do ecossistema no estado; estimular a inovação de alto impacto, envolvendo a comunidade e o ecossistema; trabalhar de forma prática a LGPD; e reduzir os impactos da covid-19 e potencializar a retomada.

SERVIÇO:

Evento virtual Data TIC (LGPD, Compliance e Tendências)

Data: 23 e 24 de novembro de 2020

Horário: Dia 1 (23/11), às 17h00; dia 2 (24/11), às 18h30

Gratuito

Inscrições: https://bit.ly/3pka08m