Esturilio Advogados quer estabelecer conexões e trazer ideias inovadoras

Foto: AHK Paraná

Escritório especializado em Direito Tributário e Ambiental busca interagir com novos parceiros na AHK Paraná

Com mais de 20 anos no mercado, o Esturilio Advogados é referência na prestação de serviços jurídicos personalizados, estratégicos e diferenciados. Focado preventivamente nas questões de planejamento tributário, consultivo e, também, no contencioso administrativo e judicial, ainda oferece soluções nas áreas societária, contratual, ambiental, penal econômico e cível em geral.

De acordo com a sócia Regiane Esturilio, o seu foco é estabelecer uma parceria longa, duradoura e exitosa com os clientes. “Justamente por causa dessa meta, contamos com profissionais experientes e renomados em nossa equipe, que agem com eficiência em demandas administrativas e judiciais em todo o país, englobando questões federais, estaduais e municipais”, afirma.

O novo associado à AHK Paraná agora faz parte do grupo seleto de empresários que fazem networking qualificado em diversas áreas de atuação. Poder interagir nesse meio impulsionou o Esturilio a integrar o quadro associativo, segundo Regiane:

“Queremos fazer networking, interagir com esses novos parceiros e estar conectados com demandas atualizadas de negócios no ramo empresarial. Nossa ideia também é contribuir com sugestões de inovação. Os eventos, como os cursos, ainda podem nos auxiliar na atualização constantes dos empreendimentos e negociações. É um dinamismo que agrega muitas novas visões ao estimular conexões e o estreitar laços”, destaca.