Expo Alemania: oportunidade para empresas que buscam fortalecer a presença no mercado internacional

Foto: Divulgação AHK Paraná

Feira multissetorial viabiliza negociações entre organizações de países latino-americanos

Entre os dias 6 e 9 de julho será realizada a Expo Alemania, feira multissetorial virtual das AHKs da América Latina. A estimativa é que mais de 200 mil visitantes e 300 expositores participem do evento neste ano, entre profissionais e empresários da América Latina e da Alemanha.

A iniciativa das Câmaras Alemãs latino-americanas inclui a AHK Paraná e abre um leque de possibilidades de negócios e acordos comerciais para aqueles que buscam alcançar o mercado internacional. “As empresas estão bem ambientadas nesse ‘novo normal’, transitam com bastante facilidade por reuniões virtuais. Por isso, essa é uma grande oportunidade para que as companhias paranaenses continuem ativas no cenário das feiras internacionais, porém com mais alcance e menos gastos”, afirma o gerente da AHK Paraná, Augusto Michells.

Durante o evento, as organizações poderão participar como expositoras, o que amplia as chances de networking com toda a América Latina. É o caso da GEMÜ e da Roadimex Ambiental Ltda, as duas primeiras associadas à AHK inscritas na feira.

Por que participar?

“Com atuação em mais de 10 estados brasileiros, a Roadimex Ambiental busca inovações e soluções para seus clientes por meio de uma equipe interdisciplinar, e está sempre alinhada com as agendas ESG (Environmental, Social, Governance) e ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU). Observamos que essa feira multissetorial é uma excelente possibilidade para mostrarmos a nossa forma de trabalho. Além disso, decidimos participar pelo fato de considerar a iniciativa da Expo Alemania virtual excepcional para novos negócios”, relata a CEO da Roadimex Ambiental, Cris Baluta.

Cris também complementa que essa forma diferenciada de trabalho da Roadimex está alinhada ao formato da feira. “A Expo Alemania traz em seu cerne o impacto positivo, assim como nós também buscamos trazer, pois o formato virtual permite esse ‘encontro’. Mesmo diante do atual contexto, conseguimos fazer os negócios acontecerem digitalmente, porém, reduzindo impactos ao nosso planeta”, destaca.

Durante a feira multissetorial, a Roadimex busca parcerias, enaltecendo sempre os 17 ODS, a troca de experiências e conhecimento de várias realidades e necessidades de empresas que estão ao redor do mundo. “Pretendemos levar e demonstrar nossas experiências focadas no desenvolvimento dos nossos trabalhos alinhados com ESG/ODS”, finaliza a CEO.

Modalidades de estandes virtuais e benefícios

Para quem ainda não se inscreveu, dá tempo! As modalidades de estandes virtuais são: Premium, Business e Startup. E os pacotes ofertados vão de US$ 100 a US$ 550, com opções de 3 a 5 espaços de marca nos estandes.

Outros benefícios variam conforme o valor e podem incluir desde a presença da marca em material digital para promover a feira, logotipo apresentado no diretório digital oficial, 30 minutos na sala de conferências,
espaço em um evento de rede virtual pós-fábrica setorizado e
difusão da Conferência especializada em Plataformas de Comunicação Digital da Rede de Câmaras Alemãs LATAM.

 

Serviço:

Para mais informações sobre a Expo Alemania 2021, entre em contato com a AHK Paraná: (41) 99268-2737 ou pelo e-mail: ahkparaná@ahkbrasil.com .