Ferbatke Móveis oferece qualidade e precisão em móveis

Empresa moveleira tem o objetivo de expandir os negócios com exportações e abrir novos mercados

Foto: Divulgação – AHK Paraná

Referência na fabricação de móveis e artigos comercializados em lojas de prestígio em todo o país, a Ferbatke Móveis é a nova associada da AHK Paraná. Com 8 anos de atuação, a empresa oferece produtos de alta qualidade ao mercado, desde grandes mobiliários até os menores, como prateleiras, mesas laterais, nichos e escrivaninhas.

No chão de fábrica, dezesseis funcionários trabalham minuciosamente para garantir a qualidade dos produtos. O proprietário, Pedro Fernandes, explica que esse é o grande diferencial das mercadorias fornecidas pela empresa: “Nós prezamos muito pela qualidade, por isso fornecemos para lojas que são referência em móveis, como a Tok &Stok e a Havan, além dos e-commerces, como a Madeira Madeira, por exemplo. A precisão das medidas, a perfeição da pintura e dos acabamentos demonstram toda a nossa qualidade”, afirma.

A Ferbatke Móveis celebra fazer parte do quadro associativo da AHK Paraná e revela que pretende expandir a fábrica ao negociar com os alemães: “Nosso objetivo é plantar uma semente para a exportação. Em um primeiro momento, pensamos em estabelecer parcerias e encontrar clientes para vendas diretas, dentro do que nosso empreendimento comporta. Conforme formos ganhando mercado, vamos crescendo e expandindo os negócios também, quem sabe, até mesmo, conquistando o mercado internacional”, conclui.