Grisbach Advocacia busca estabelecer conexões na AHK-PR

Foto: Divulgação AHK Paraná

Escritório pretende fortalecer negócios

Estabelecer conexões com empresários e empresas em um ambiente expansivo de negócios é o principal objetivo do Grisbach Advocacia ao fazer parte da AHK-PR. Com ênfase em Direito Societário, de Família e de Sucessões, o escritório oferece soluções para quem compra ou vende participação societária, capta recursos via instrumentos de investimento, estrutura novos negócios ou reestrutura empresas operacionais.

Para o advogado Mauricio Grisbach, ser um associado participativo e apto a apresentar contribuições relevantes para outras empresas são requisitos fundamentais para o bom desempenho dos negócios: “Fortalecer os demais associados, colaborar para projetar a AHK-PR como um ambiente de negócios qualificado, eficiente e instrutivo para empreendedores faz parte das nossas metas. A qualificação contínua, o compromisso social e o contato com as melhores práticas para o empreendedorismo são os grandes benefícios dessa parceria. Temos expectativas em relação à absorção da cultura que permeia um ambiente profissional e organizado como a AHK-PR”, explica.   

O Grisbach Advocacia acredita que a educação e o empreendedorismo são alavancas para a transformação da família, sociedade e país. O escritório tem o compromisso de oferecer soluções voltadas para fortalecer negócios, proteger patrimônios e harmonizar as relações familiares. “Somos guiados pelo compromisso de superar expectativas, por meio de um atendimento eficiente, qualificado e especializado, levando aos nossos clientes as melhores soluções jurídicas”, conclui Grisbach.