Intercâmbio de negócios entre empresas via câmaras bilaterais

Foto: Divulgação AHK Paraná

Estímulo à economia e promoção do intercâmbio de investimentos entre indústrias, comércio e setor de serviços. Associe-se e desfrute de todas essas vantagens

Com um quadro associativo que reúne mais de 180 empresas de capital ou know-how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesse na Alemanha, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 140 Câmaras binacionais alemãs, em 92 países ao redor do mundo.
Essas câmaras bilaterais trabalham em prol do fomento profissional de seus associados, estímulo ao desenvolvimento econômico, networking entre diferentes organizações, viabilizam o intercâmbio de negócios entre empresas brasileiras e alemãs e estimulam a troca de experiências, entre outras vantagens.
A entidade também visa promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos, contribui para a ampliação da visão internacional dos negócios, além de viabilizar sua multiplicação, sendo a ponte para as companhias que almejam a internacionalização.

Networking virtual e possibilidade de fazer negócios
Por meio da intermediação de uma entidade como a AHK Paraná, as empresas sentem mais confiança e segurança no momento de iniciar uma negociação. E, mesmo em tempos de distanciamento social, devido à pandemia, a Câmara segue recriando modelos de negócio, incentivando os processos de inovação, a inteligência artificial, a indústria 4.0, a sustentabilidade, entre outros compartilhamentos de informações e legislações a respeito das questões trabalhistas e tributárias e iniciativas relacionadas à gestão, administração e desenvolvimento das empresas.
Durante os eventos virtuais que ocorrem ao longo do ano, as empresas associadas conseguem fazer trocas de contato e passam a integrar um grupo seleto com cerca de 180 empresas dos mais variados segmentos, entre elas multinacionais alemãs. Na área automotiva, por exemplo, são 17 indústrias associadas: Audi, Brose, Ferdinand Bilstein, Hübner, Kufferath, Leax, Megatech, Moltec, OKE, PRO-Q (Consultoria no setor automobilístico), Robert Bosch, SAS AUTOMOTIVE, Serdia, Starprings, thyssenkrupp, TSK e Witzenmann.

Associe-se e faça parte dessa rede industrial e comercial:
Se você já é associado, usufrua dessas vantagens. E se conhece alguma empresa que possa se beneficiar da associação, aproveite para nos indicar.
Mais informações: https://bit.ly/34nsQ67 ou pelo e-mail ahkparana@ahkbrasil.com. Ou, então, fale conosco pelo WhatsApp: (41) 99268-2737.