Interprint comemora 10 anos de atividades no Brasil

Foto: Divulgação AHK Paraná

História de sucesso impulsiona a empresa a bater recorde de produção

Em agosto de 2021, a Interprint completou, com muita alegria, seus 10 anos no Brasil. Mas as comemorações continuam em 2022!

Em 2011, a multinacional nipo-alemã iniciava suas operações no Brasil como um pequeno escritório comercial em Curitiba. Esse local foi uma plataforma para atendimento de toda a América Latina, não só no que se referia a relacionamento comercial, mas principalmente em design, que sempre foi o diferencial da empresa e principal impulsionador de seu crescimento na região.

O sucesso desse escritório levou a diretoria geral da empresa a investir em uma moderna fábrica de impressão e impregnação, que seria inaugurada em 2015.

A empreitada latino-americana foi tão bem-sucedida que, em 2022, a Interprint inaugura sua 2ª linha de impregnação. “Nós agradecemos e comemoramos junto com nossos clientes e parceiros, os principais protagonistas dessa história de sucesso, que nos impulsionam a bater recordes de produção graças a sua confiança e apoio”, diz Lourdes Manzanares, Diretora Geral da Interprint do Brasil.  

Que venham muitos outros aniversários!