LFCS construtora é referência em empreendimentos de diferentes padrões

Foto: Divulgação – AHK Paraná

Versatilidade de projetos é o diferencial da nova associada à AHK Paraná

Com o objetivo de estabelecer relações interpessoais e networking para expandir os negócios, a construtora LFCS passa a fazer parte do quadro associativo da AHK Paraná.

Referência em empreendimentos de diversos padrões no segmento imobiliário, a LFCS destaca-se justamente pela versatilidade de projetos. Há 11 anos no mercado, atua desde pequenas obras de reformas e manutenção até as atividades de projeto, execução e incorporação de grandes empreendimentos. Além disso, realiza a comercialização de materiais de construção em geral, transporte rodoviário de cargas e instalação de máquinas e equipamentos industriais, entre outras atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura.

Criada no estado do Rio de Janeiro, pelo seu sócio-fundador Engº Civil Lucas Fraga Conceição da Silva, como LSA Empreendimentos, a construtora ampliou a área de atuação ao se instalar em Curitiba e passou a se chamar LFCS, como explica a  arquiteta Gabriela Sanches:

“A nossa atividade principal era a construção de edifícios, além das atividades secundárias de instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e outros serviços de engenharia, com atuação em diversas regiões do Brasil. Atualmente, com sede em Curitiba, nos chamamos LFCS Construtora e Incorporadora e atendemos de forma mais ampla, inluindo obras públicas e reformas. Visamos oferecer comodidade e tranquilidade aos nossos clientes, não importando o porte e volume desses serviços, com equipes e profissionais especializados nas mais diversas áreas da construção civil, com eficiência e qualidade.”

A nova associada à AHK Paraná pretende manter vínculos com outros associados para obter mais visibilidade na sua área de atuação e ampliar os negócios: “Pretendemos focar em networking empresarial, novos contatos, oferecer nossos serviços aos associados com bonificações e participar da tão estimada entidade”, conclui Sanches.