Liaison Applied Linguistics oferece aulas experimentais aos associados da AHK

Foto: Divulgação AHK Paraná

Escola de Idiomas aplica metodologia inovadora Brain Connected para garantir aprendizado rápido e eficiente

Aprender um idioma de forma rápida, inteligente e efetiva é o objetivo de quem procura estudar uma nova língua. Com a metodologia Brain Connected, aplicada pela Liaison Applied Linguistics, atingir esse resultado é possível, já que o método garante um aprendizado efetivo e personalizado, adaptado às características específicas de cada aluno.

A novidade é que a escola oferece aulas experimentais gratuitas para os associados da AHK. Para a diretora de Educação, Débora Carvalho, o intuito é expandir o trabalho com foco nas empresas: “temos o desejo de estreitar relações com os associados à Câmara de Comércio Brasil-Alemanha. Já trabalhamos com a associada Horsch, por exemplo, que obteve excelentes resultados no aprendizado de línguas estrangeiras por parte de seus funcionários”, destaca.

Referência no ensino de idiomas e em atender as pessoas com excelência, comprometimento e integridade, a Liaison trabalha com uma metodologia inovadora, cientificamente embasada e revolucionária, com a qual é possível alcançar excelentes resultados após seis meses de aulas. “Somos a única escola com o método Brain Connected, que se adequa às especificidades individuais, independentemente da idade, perfil, nível ou estilo de aprendizado. Garantimos o desenvolvimento completo dos estudantes em todas as áreas do idioma: fala, compreensão, escrita e leitura”, afirma Débora Carvalho.

Fundada em 2015, a Liaison Applied Linguistics já lecionou mais de 10 mil horas para empresas multinacionais de grande porte e demais clientes. Oferece cursos de alemão, inglês, espanhol e italiano, tanto para crianças quanto para adultos, além de ter experiência no ensino de português para expatriados de empresas alemãs. A metodologia aplicada é internacionalmente reconhecida: foi apresentada na 44ª Conferência Internacional sobre o Aprendizado e Ensino de Idiomas, em Shizuoka e também na Conferência sobre Ensino de Línguas Estrangeiras em Saarbrücken (SFT) em 2017 e 2019, onde será novamente exposta neste ano.

A diretora de Educação da escola ainda explica a importância de ser associada à Câmara Brasil-Alemanha: “tomamos essa decisão pela busca de networking e maior acesso às empresas associadas. Conhecemos a renomada excelência e seriedade da sociedade alemã, seus cidadãos e suas empresas, apreciamos e nos identificamos muito com esses valores. Por isso, acreditamos ser estratégico criar relacionamentos com as empresas ligadas à AHK”, conclui.

Para obter outras informações, é só entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (41) 99173.0070 ou pelo e-mail: debora.carvalho@liaison.academy