Milkiewicz Advocacia se destaca no Direito do Agronegócio e Ambiental

Foto: Divulgação – AHK Paraná

Novo associado à AHK Paraná atua exclusivamente nesses ramos do direito e oferece soluções personalizadas a empresas

Referência em promover assessoria jurídica preventiva e litigiosa de empresas e cooperativas com demandas relacionadas ao agronegócio e a questões ambientais, Milkiewicz Advocacia é o novo associado à AHK Paraná.

Pautado em sólidos conhecimentos da realidade do campo e em análise de custo-benefício das necessidades empresariais, tradings e fazendas, o escritório apresenta soluções jurídicas personalizadas, dispondo de uma equipe formada por profissionais que atuam, de modo multidisciplinar, a fim atender com excelência as necessidades específicas de cada cliente.

A coordenadora técnica, Dra. Larissa Milkiewicz, explica que o diferencial do trabalho é justamente o de manter o foco em demandas provenientes de uma linha específica de atuação: “Estamos preparados para atuar atendendo as empresas e cooperativas com demandas jurídicas no agronegócio, ambiental e que se estendam às questões de mineração e urbanística. Atuamos em prol de resultados eficientes, técnicos e éticos e, como somos altamente especializados em nossos serviços, obtemos maior assertividade para os nossos clientes”, explica.

Ampliar as relações comerciais com empresas e cooperativas,fazer networking e estabelecer parcerias representam parte dos objetivos do escritório ao integrar o quadro associativo da AHK Paraná.

Para Milkiewicz, a participação em cursos e webinares expande as possibilidades de negócios: “Os eventos realizados pelas plataformas on-line abrem fronteiras do networking e nos possibilitam novos contatos para realização de reuniões com clientes e parceiros, permitindo que atinjamos nossos objetivos centrais. Essas conexões não têm limites e geram um ótimo retorno”, conclui.