Nova associada à AHK Paraná é referência no ensino de idiomas

Foto: Divulgação AHK Paraná

Saiba mais sobre a Liaison Applied Linguistics, que oferece uma metodologia inovadora para quem busca aprender alemão, inglês, espanhol e/ou português

Em busca de networking, troca de experiências, intercâmbio de negócios entre empresas, acesso facilitado a gestores de multinacionais alemãs, participação em palestras, cursos e encontros periódicos com os Grupos de Intercâmbio de Experiência, entre outros eventos, muitas companhias têm entrado para o quadro associativo da AHK Paraná, que atualmente possui cerca de 180 empresas de diferentes portes e segmentos.

E para completar o time de associados à AHK, a Liaison Applied Linguistics passou a fazer parte da entidade. A nova associada é referência no ensino de idiomas e tem como missão servir pessoas com excelência, comprometimento e integridade, por meio de uma metodologia inovadora, cientificamente embasada e revolucionária, pela qual os alunos alcançam excelentes resultados após seis meses de aulas, conforme explica a Diretora de Educação da Liaison Applied Linguistics, Debora Carvalho.

“Já lecionamos mais de 1.800 horas para empresas multinacionais de grande porte e mais de 15 mil horas no total. Trabalhamos com os idiomas alemão, inglês, espanhol e português, tanto para crianças quanto para adultos”, diz a diretora.

Também vale destacar a experiência no ensino de português para expatriados de empresas alemãs em Curitiba, com resultado rápido e efetivo.

 

Confira o que a Liaison Applied Linguistics tem a dizer sobre a AHK Paraná:

“Conhecemos a renomada excelência e seriedade da sociedade alemã, seus cidadãos e empresas. Apreciamos e nos identificamos com tais valores. Por isso, apostamos na estratégia de criar relacionamentos com as empresas associadas à AHK. Nossas expectativas estão relacionadas à possibilidade de servir outras empresas com o nosso trabalho, bem como contribuir de forma geral com a entidade.”

Debora Carvalho – Diretora de Educação da Liaison Applied Linguistics