Philippi Milkiewickz Sociedade de Advogados filia-se à AHK Paraná

Foto: Divulgação

Engajado na execução da sustentabilidade empresarial, o Escritório Philippi Milkiewicz – mais novo associado à AHK Paraná – oferece soluções jurídicas nas áreas do Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direito Urbanístico e Imobiliário, Direito Administrativo e Direito da Energia.

Fundado pelas doutorandas e mestres em Direito, Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico pela PUCPR, Mariana Gmach Philippi e Larissa Milkiewicz, o escritório dispõe de equipe com alto grau de especialização, capacitada a prestar assistência jurídica eficiente aos seus clientes desde a fase de constituição de seus empreendimentos, até a mitigação e resolução de eventuais conflitos judiciais, a fim de agregar o viés econômico, social e ambiental ao modelo de negócio desenvolvido.

“Acreditamos que os princípios e valores que constituem o Escritório Philippi Milkiewicz estão alinhados aos da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná). Por essa razão, integrar o quadro de associados da entidade é um passo importante em nossa atuação em prol do sucesso do setor empresarial regional”, afirmam as fundadoras.  Sejam bem-vindos!