Por meio da AHK, IVL busca estreitar laços com outras organizações comerciais e industriais

Divulgação: AHK Paraná

Nova associada atua na área de consultoria e treinamento em Gestão Empresarial

A IVL Consultoria e Treinamento em Gestão Empresarial passou a integrar o quadro associativo da AHK Paraná, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento das empresas associadas à Câmara. Segundo o administrador e advogado, Mauro Augusto Marquetti Vasco, que está à frente da IVL, a ideia é compartilhar conhecimento, a fim de aumentar as competências das organizações, tanto na parte de gestão como também na qualificação profissional.

“A associação com a AHK foi uma decisão tomada com o objetivo de estreitar laços com as comunidades comercial e industrial, as quais são o nosso principal foco de atuação”, completa o administrador.

Há mais de 10 anos no mercado, a IVL realiza treinamentos em gestão empresarial e consultoria para organizações comerciais e industriais das áreas de planejamento de negócios, desenvolvimento de sistemas de gestão, especialmente focados em qualidade, meio ambiente, segurança, qualidade automotiva e saúde ocupacional.

“Ao longo dos anos, percebemos que a colaboração e parceria auxiliam os clientes na tomada de decisão, desde a adequação em investimentos, correta avaliação de riscos, até a eliminação de desperdícios”, finaliza Marquetti Vasco.