Priorize almeja fazer negócios com outras associadas à AHK Paraná

Foto: Divulgação AHK Paraná

Consultoria de RH é especialista em estratégias de gestão de pessoas para empresas de varejo e serviços

Neste último mês, a Consultoria de RH Priorize passou a integrar o quadro associativo da AHK Paraná. De acordo com a Fundadora e Diretora Executiva, Camille Holmer, o objetivo principal da associação é justamente a aproximação e possibilidade de fechar negócios com outras empresas associadas. “Almejamos ser uma opção entre os fornecedores de serviços no segmento de RH. Além disso, pretendemos participar ativamente da entidade, aproveitando os cursos e eventos para crescimento pessoal e da empresa”, afirma.

Ainda segundo Camille, é uma satisfação fazer parte de uma organização séria, que facilita o networking, promove a troca de experiências e o givers gain entre os membros. “Visualizamos que a AHK poderia nos aproximar de empresas do segmento de cultura, filosofia, companhias com raízes alemãs como a nossa, entre outras”, completa a diretora.

Sobre a empresa

A Priorize é uma consultoria de RH, especialista em estratégias de gestão de pessoas para empresas de varejo e serviços, que oferece conselho consultivo, coaching, mentoring, treinamento de líderes, formação de equipes, consultoria e assessoria ao departamento de RH das empresas, a fim de ampliar os resultados e melhorar indicadores das organizações.

“Acreditamos que empresas são feitas de pessoas, e alinhar os objetivos pessoais dos colaboradores às estratégias comerciais traz muito resultado ao negócio”, finaliza Camille.

 

Serviço:

Saiba mais em: https://priorizegestao.com.br/.