Quadro associativo da AHK ganha reforço de mais quatro empresas paranaenses

Confira a área de atuação e as expectativas das novas associadas à entidade

Networking, troca de experiências, estímulo à economia e intercâmbio de negócios entre empresas brasileiras e alemãs, acesso facilitado a gestores de multinacionais alemãs via eventos/plantours, entre outras atividades, participação em palestras, cursos e encontros periódicos com os Grupos de Intercâmbio de Experiência, entre outros eventos. Esses são alguns dos principais benefícios de se associar à AHK Paraná, que possui em seu quadro associativo cerca de 180 empresas.

E para completar esse time de associados, entre fevereiro e março, mais quatro empresas paranaenses passaram a fazer parte do quadro associativo da entidade. São elas: LTS Consulting; EquoSorriso Equoterapia e Equitação; Plena Soluções Empresariais; e Richards Corporate English & Consulting.

Confira o que os diretores e representantes dessas empresas têm a dizer!

Foto: Divulgação

“Inúmeros parceiros da LTS Consulting já fazem parte da AHK, então estarmos mais próximos tanto deles quanto das demais associadas é um movimento lógico e importante para nós, ainda mais diante das atuais circunstâncias globais. Buscamos também o compartilhamento e troca de informações e conhecimento, estreitamento de relações e abertura de caminhos para novos relacionamentos com empresas associadas à AHK.”

Gustavo Gonzalez – Gerente de Planejamento e Negócios da LTS Consulting (empresa de consultoria SAP de Curitiba, com atuação em projetos e clientes nacionais e internacionais)

Foto: Divulgação

“Já acompanhávamos a AHK pelas redes sociais e observamos uma oportunidade de fazer networking com as empresas associadas. Em especial, neste momento de pandemia, oferecemos um espaço natural em nossa sede, então, podemos pensar em atividades voltadas à saúde mental dos colaboradores das organizações que compõem o quadro associativo da entidade. A nossa ideia é fazer parcerias, a fim de contribuir com a saúde mental e satisfação do trabalhador em home office.”

Rosana Colléct – fundadora da EquoSorriso (Equoterapia e Equitação)

Foto: Divulgação

“Trabalhei na Robert Bosch por 31 anos e, desde então, conheço as atividades oferecidas pela AHK Paraná. Sempre estive na Alemanha em viagens de trabalho, morei por um período em Reutlingen e Homburg (Saar), e acompanhei de perto o processo de transferência de tecnologia entre Alemanha e Brasil. Acho que a entidade é fundamental para a atualização industrial, networking, além de toda a prestação de serviços. Nosso objetivo é fazer negócios com as empresas associadas.”

Wilson Miccoli – sócio-fundador da Plena Soluções Empresariais – consultoria na área de gestão empresarial e assessoria jurídica)

Foto: Divulgação

“Fazer trocas de contatos e interagir com as associadas, entre elas multinacionais alemãs – esse é o nosso objetivo. Acreditamos nos benefícios que o networking traz às empresas. Também buscamos compartilhar a nossa expertise em treinamentos de inglês corporativo com as multinacionais e outras empresas paranaenses e de todo Brasil. Além da AHK, participamos de outra Câmara de Comércio, onde agregamos conhecimento e capacitação para os desafios do mercado. Confiamos no potencial que as parcerias qualificadas trazem ao negócio. Como o nosso foco são multinacionais e empresas de médio porte de diferentes segmentos, estamos certos de que a AHK vai agregar e muito para nós que atuamos na área de educação corporativa, especialmente treinamentos em inglês para o mercado corporativo.”

Ricardo Nogari e Paulo Nogari – Richards Corporate English & Consulting (Educação Corporativa)

 

Associe-se também e aproveite todos os benefícios ofertados pela AHK Paraná:

Acesse o link e faça parte dessa importante rede industrial e comercial. Mais informações: https://bit.ly/34nsQ67 ou entre em contato pelo telefone (41) 3323-5958. Também estamos com um novo WhatsApp Business da Câmara (41) 99268-2737.