Redvolution21 quer estreitar laços com empresas e organizações associadas à Câmara

Foto: Divulgação AHK Paraná

Nova associada atua para conscientizar instituições sobre a importância da sustentabilidade

Apoiar empresas a desenvolver estratégias de transformação por meio dos princípios ESG (Environmental, Social and Governance) é o objetivo da Redvolution21, que há dois anos atua com cultura organizacional focada na sustentabilidade.

Ações de responsabilidade econômica, social e ambiental ganham espaço nas empresas, que melhoram seus desempenhos com práticas de gestão sustentável. A nova associada à AHK-PR faz a diferença ao atuar junto às organizações com soluções estratégicas e conscientes relacionadas a esses princípios, baseados em valores como empatia, gentileza, impacto e inovação.

Para a cofundadora da Redvolution21, Ana Carolina Vermelho Martins, a associação vai expandir as possibilidades de trabalho e, dessa forma, contribuir para a construção de uma sociedade mais ética: “Estar próximo às empresas, entender seus desafios e ainda poder contribuir em comitês internos com a nossa experiência é o propósito da Redvolution21. Ser um agente de valor para as organizações que já despertaram para as demandas do século e estar presente em ações que promovam ambientes coletivos genuínos e cuidado com os stakeholders fazem parte da nossa missão”, explica

Os ganhos da utilização dos princípios ESG nas empresas são visíveis. Um estudo realizado pela consultoria BCG (Boston Consulting Group) mostrou que os locais que adotam melhores práticas ambientais, sociais e de governança conquistam diversos benefícios, como maior lucratividade e até uma melhora em seu valor de mercado ao longo do tempo. Por isso, cabe às empresas se adequarem a essa inovação o quanto antes.

 

Contato:

Redvolution21

www.redvolution21.com.br

(41) 98808-3531
(41) 98836-4333