Schwan Cosmetics comemora 20 anos de atividade

Foto: Divulgação AHK Paraná

Empresa de cosméticos associada à AHK Paraná expande os negócios no mercado internacional com responsabilidade social

A Schwan Cosmetics está fazendo aniversário! A empresa, reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, padrão industrial e trabalho em equipe, faz 20 anos no próximo dia 20. 

Para garantir e sustentar o sucesso, a corporação concentra-se nos produtos e serviços de acordo com as necessidades dos clientes e as exigências dos consumidores. Por isso, preza pela segurança dos cosméticos ao trabalhar continuamente em processos internos a fim de otimizar o uso de recursos preciosos.

A gerente administrativa, Karin Sasse, explica que a ocasião merece ser comemorada com entusiasmo, já que seus diferenciais, além do destaque no mercado internacional com metodologias inovadoras, ainda incluem o respeito às pessoas e ao meio ambiente: “Criamos uma cadeia de suprimentos eficaz que adere a padrões estritamente sociais e ambientais. Estamos comprometidos com ações responsáveis ao interagir com nossos funcionários, o meio ambiente,  mercado e a comunidade”

Por ser uma instituição que cresce de forma contínua, ser associada à AHK Paraná faz a diferença para as transações comerciais: “Por incentivarmos as relações econômicas entre empresas brasileiras e alemãs, promovendo eventos, cursos e treinamentos que agregam valor ao nosso negócio, a nossa associação nos traz inúmeros benefícios. Por meio dessa parceria, conseguimos resultados na expansão dos nossos negócios”, explica. 

Em relação às perspectivas para 2022, a Schwan Cosmetics do Brasil, pretende inovar com a produção de maquiagem Vegana e Clean Beauty, atendendo a demanda do mercado nacional e internacional e investindo em embalagens sustentáveis e fórmulas inovadoras para o mercado de make-up.

Com fábricas em oito países, a Schwan Cosmetics do Brasil faz parte do Grupo Stabilo e produz para as mais renomadas marcas de maquiagem no mundo. Com uma cadeia de fornecedores global, a Schwan Cosmetics é pioneira no mercado B2B de maquiagem, especialista em lançar tendências e uma parceira de confiança da indústria da beleza.

Se você é um consumidor de maquiagem, com certeza você tem um produto Schwan Cosmetics em casa!!!