Soluções inovadoras em saúde destacam-se no atendimento da Santa Casa de Curitiba

Foto: AHK Paraná

Instituição pretende compartilhar know-how com associados e atualizar-se sobre temas atuais do universo corporativo

Com a missão de cuidar de vidas e apresentar soluções assertivas na área da saúde, a Santa Casa de Curitiba é uma instituição filantrópica centenária que já atendeu mais de 473 mil pacientes pelo SUS ao longo do último ano.

Referência em serviços e atendimentos urgentes e eletivos, o hospital acompanha as inovações e transformações tecnológicas do setor. Com a finalidade de ampliar o relacionamento empresarial por composição de parcerias e interesses mútuos, o local passou a fazer parte do quadro associativo da AHK Paraná.

O Diretor-Geral Corporativo Rogério Kuntz destacou o interesse em colaborar com os outros associados compartilhando temas relacionados à saúde: “Essa é uma oportunidade de relacionamento com as empresas nas quais pretendemos apresentar nossos projetos. Também queremos contribuir com o nosso know-how em saúde nos cursos, palestras, webinars e seminários”, afirma.

O acesso às empresas para a troca de experiências e a participação em treinamentos e capacitações foram definitivos para a associação da Santa Casa de Curitiba à AHK Paraná. O hospital também pretende atualizar-se com temas recorrentes ao universo corporativo, como explica Kuntz:

“Queremos ouvir temas relacionados à formação e qualificação profissional, tecnologia, ESG (environmental, social and corporate governance), além de contextos e tendências da política e economia.”, conclui.