Viviane Linzmeyer Desenvolvimento Humano oferece Mentoria para Líderes e Soft Skills

Foto: Divulgação AHK Paraná

Networking de qualidade é o principal objetivo da consultora que passa a integrar o quadro associativo da AHK Paraná 

Com o objetivo de estabelecer relações interpessoais e networking para expandir os negócios, a consultora em Desenvolvimento Humano, Viviane Linzmeyer, acaba de se associar a AHK Paraná. Atuante no segmento de competências comportamentais, por meio de processos de coaching e mentoria, a profissional trabalha com pessoas e empresas que desejam alavancar vidas e equipes por meio do autoconhecimento.

A nova associada pretende manter vínculos com outros associados para obter mais visibilidade na sua área de atuação: “Permitir que empresários conheçam meu trabalho e possam levar para suas empresas uma excelente entrega de consultoria na área de desenvolvimento de pessoas é uma meta que desejo alcançar”, afirma.

Dentro da área de Desenvolvimento Humano, Viviane Linzmeyer atua como  Consultora de Cultura Organizacional e Processos, Mentora e Master Coach no desenvolvimento de competências comportamentais (coaching executivo) e como trainer em diversos temas, tais como: Autoconhecimento, Comunicação Assertiva, Liderança, Inteligência Emocional, Melhoria de Performance em Vendas, Gestão de Tempo, Gestão de Conflitos, entre outros assuntos sob demanda: “Trabalho inúmeros temas com a abordagem correta a cada tipo de público, desenvolvendo conteúdo personalizado para a necessidade de cada empresa, seja uma palestra, workshop ou treinamento”, explica.

Com a missão de apoiar a construção de um mundo melhor, Linzmeyer acredita que a positividade faz a diferença na vida das pessoas: “Minha missão é apoiar a construção de um mundo onde as pessoas tenham uma atitude positiva frente aos desafios, que saibam se comunicar de maneira assertiva e acolher a opinião do outro sem julgamento. Sempre pautada na ética, na responsabilidade, na transparência e no compromisso de levar aos clientes os mais recentes conteúdos e abordagens do Coaching, PNL e da Neurociência, oriento, cada um, a melhor performar os seus resultados”.

Por mais de 20 anos, Viviane Linzmeyer atuou no ambiente corporativo, onde esteve à frente de grandes projetos, com o grande desafio em gestão de pessoas e processos. Desde 2017, atua diretamente com Desenvolvimento Humano e técnicas individualizadas para atender cada pessoa ou equipe de uma empresa.