YES Intercâmbio pretende aumentar a competitividade no mercado

Foto: Divulgação AHK Paraná

Empresa se associa à AHK-PR e leva oportunidade de estudos internacionais a outros integrantes

Com o objetivo de ganhar competitividade no mercado, a YES Intercâmbio passou a fazer parte do quadro associativo da AHK Paraná. A agência, que transforma brasileiros em cidadãos do mundo por meio da educação internacional, tem o diferencial em orientar estudantes, de forma assertiva, na escolha de programas de ensino médio e superior.

Reconhecida globalmente pelos serviços prestados, a YES Intercâmbio é considerada a agência preferencial no Brasil pela US News Global Education, que ranqueia as melhores instituições dos EUA e do mundo. Também é a principal fonte de referência do exame IELTS no Brasil, além de ser eleita agência elite do Ministério da Educação da Nova Zelândia e, ainda, conquistar o primeiro lugar nas Américas com o prêmio Embrace Challenges Awards, da Shorelight, que representa um grupo seleto de universidades americanas TOP 200 dos Estados Unidos.

Para o CEO da agência, Diogo Rodrigues, associar-se à AHK é uma oportunidade de expandir os negócios e conquistar maior destaque no mercado: “Ganhar competitividade e levar a outros associados a possibilidade de estudos internacionais são os principais objetivos de nos integrar ao quadro associativo da AHK. Somos referência em consultoria universitária internacional e oferecemos programas de preparação de línguas, High School, cursos técnicos e corporate training, graduação, pós graduação, mestrado, MBA, além de oportunidades de bolsas acadêmicas e esportivas no exterior”, afirma.

A YES Intercâmbio é especialista em orientar estudantes que desejam realizar seus estudos nas universidades estrangeiras, principalmente se o intuito for iniciar a carreira profissional fora do país. O contato direto dos consultores da YES com os representantes das melhores instituições de ensino é um diferencial que favorece a realização do procedimento de admissão do aluno brasileiro nas universidades e colleges internacionais. Parceira de mais de 1.000 instituições de ensino em 38 países, incluindo várias opções na Alemanha, a YES Intercâmbio facilita a progressão de carreira dos seus estudantes, tendo estes a oportunidade de vivenciar uma experiência de trabalho durante ou após a sua formação no exterior.

 

Contato:

Yes Intercâmbio

www.yesintercambio.com.br/

41 3016-9371

41 99547-9827