Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Audi do Brasil marcou presença no Pina Ball, baile beneficente que celebrou os 120 anos da Pinacoteca de São Paulo, realizado no último dia 16 de setembro. Em uma noite que reuniu arte, cultura e inovação, a marca foi responsável por oferecer um serviço exclusivo de shuttle em veículos 100% elétricos, reforçando seu compromisso com a mobilidade sustentável e experiências premium.
Para a ocasião, a Audi disponibilizou oito modelos e-tron: seis veículos destinados ao transporte dos artistas que se apresentaram no evento – Paulinho da Viola e Amaro Freitas – e de suas famílias, além de dois modelos em exposição estática durante o baile: um Audi A6 Sportback e-tron e um Audi Q6 e-tron.
Com design marcante, alta performance e tecnologia de ponta, os modelos A6 Sportback e-tron e Q6 e-tron representaram a nova era da eletrificação da Audi e a conexão da marca com a arte e a cultura, dialogando com o espírito de celebração e inovação que permeou o evento.
Além da mobilidade elétrica, a noite também foi marcada pelo anúncio oficial de Silvia Braz como nova embaixadora da Audi do Brasil, retornando para as quatro argolas após breve hiato. Reconhecida como uma das maiores influenciadoras do país, Silvia se consolidou como referência no universo de moda, lifestyle e luxo, sendo presença constante em desfiles internacionais e colaborando com algumas das marcas mais prestigiadas do mundo. Sua trajetória une sofisticação, autenticidade e proximidade com seu público, características que se conectam diretamente com os valores da marca.
“A presença da Audi do Brasil no Pina Ball representa mais do que a contribuição com a mobilidade sustentável: nós reforçamos o compromisso da marca das quatro argolas em oferecer experiências únicas e alinhadas ao nosso DNA de sofisticação, inovação e sustentabilidade à cultura brasileira”, destaca Gerold Pillekamp, Head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.
“O Pina Ball é uma celebração da arte e, ao mesmo tempo, um gesto concreto de apoio à Pinacoteca de São Paulo. Cada convite adquirido é um investimento direto no futuro da cultura do Brasil. Todos os valores arrecadados serão integralmente revertidos para a realização de exposições, programas públicos e a manutenção de nossos três edifícios: Pina Luz, Pina Estação e Pina Contemporânea”, explica Marília Gessa, Diretora de Relacionamento e Captação da Pinacoteca de São Paulo.
O Pina Ball, realizado em parceria com a Chanel, teve como objetivo arrecadar fundos para as atividades da Pinacoteca, uma das instituições culturais mais importantes da América Latina. O evento reuniu personalidades da arte, moda e cultura, consolidando-se como um marco na celebração do legado do museu e no diálogo entre tradição e futuro. Com uma média de 18 exposições por ano, a Pina recebe mais de 800.000 visitantes anualmente.