A bordo do elétrico Audi e-tron, Isabelle Drummond viaja de São Paulo ao Rio de Janeiro

Foto: Divulgação Audi

Com o objetivo de desmistificar viagens longas com carros elétricos, a atriz e embaixadora da Audi do Brasil, Isabelle Drummond, mostra em vídeo explicativo todos os detalhes sobre a sua viagem com o Audi e-tron, primeiro modelo 100% elétrico da marca. Em mais de 448 km entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a atriz apresenta a experiência de carregamento e tecnologias presentes no veículo em um percurso 100% sustentável.

“Como ativista social e consumidora de carro elétrico, a sustentabilidade tem um papel crucial em minha vida. Busco priorizar a mobilidade elétrica e opto por soluções sustentáveis no meu dia a dia, como o percurso Rio – SP com o Audi e-tron. Essa viagem ocasionou uma economia de mais de 70,2 quilos de emissão de CO2, resultando em uma contribuição para o meio ambiente”, diz Isabelle Drummond, Atriz e Embaixadora da Audi do Brasil.

A atriz fez apenas um parada de 30 minutos para carregar o Audi e-tron entre São Paulo e Rio de Janeiro, na cidade de Guaratinguetá. No vídeo, ela detalha o planejamento necessário para uma viagem com carro elétrico e as tecnologias que otimizam o consumo de bateria, como o modo eficiente de condução, a regeneração de bateria e o piloto automático, entre outras soluções.

Assista ao vídeo completo a seguir:

 

Em três anos, de 2023 a 2025, a marca lançará globalmente 30 modelos eletrificados. A partir de 2026, os lançamentos globais da marca passam a ser apenas 100% elétricos. Em 2033, está previsto o encerramento da produção de veículos a combustão. Por fim, em 2050 a meta global é ser uma empresa 100% neutra em carbono.