A Aldeias Infantis SOS Brasil é parceira da Malwee na campanha #AtitudesdoBem, uma corrente que se propõe a ajudar mais de 20 mil crianças, através de 20 organizações sociais que atuam em diferentes meios em todo o país.
O programa da Aldeias Infantis SOS da Paraíba, que atua no fortalecimento de mais de 200 crianças e dezenas de famílias, foi uma das entidades selecionadas pela marca de roupas.
A Malwee preconiza que o consumidor seja o protagonista das doações. Na compra de qualquer peça Malwee, Malwee Kids ou Malwee Liberta, das coleções de fim de ano, o cliente escolhe a instituição que deverá receber a doação, cadastra a etiqueta no site da campanha e se torna um doador. A marca se disponibilizou a doar o mesmo valor da roupa para a instituição selecionada.
“A campanha #AtitudesdoBem é uma forma de mobilizar as pessoas para juntos sermos agentes de mudança. É sobre incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.
A gestora de territórios da Aldeias Infantis SOS da Paraíba, Ana Felix, ressalta que parcerias como esta reforçam a importância da organização. “Reconhece um trabalho que é feito no atendimento direto de crianças e adolescentes para a garantia dos seus direitos e melhoria das atividades”.