Allianz lança campanha de vendas com diversificação e premiações

Foto: Pixabay

Em 2021, a Allianz Seguros conta com uma nova campanha  de  vendas  para  os  parceiros  de  negócios,  a  AlliadoZ  –  Vamos  juntos conquistar.  Para  este  ano,  a  seguradora  ampliou  as  oportunidades  de  participação, contemplando todo o portfólio Allianz e com um equilíbrio competitivo entre corretores, e os prêmios, que vão de kits temáticos a uma viagem para a Alemanha.

“A  Allianz  acredita  e  confia  na  atuação  dos  corretores  e  no  mercado  de  seguros brasileiro,  realizando  investimentos  em  melhorias,  inovações  e  na  expansão  dos negócios,  como  pôde  ser  visto  com  a  efetivação  da  compra  das  operações  de Automóvel  e  Massificados,  no  valor  de  R$  3,2  milhões.  A  companhia  continuará investindo   a   longo   prazo,   proporcionando   produtos   e   serviços   cada   vez   mais competitivos aos parceiros”, afirma Eduard Folch, Presidente da Allianz Seguros.

Outra novidade é o lançamento do portal AlliadoZ, em que os participantes terão acesso a todas as informações de desempenho durante a campanha de vendas, em tempo real. Por  meio  da  plataforma,  é  possível  acompanhar  a  evolução  da  pontuação  e  de desempenho.

“Nós   queremos   estar   cada   vez   mais   próximos   dos   corretores   e   assessorias, reconhecendo o trabalho e o esforço deles, proporcionando as melhores experiências. Para  isso,  reformulamos  o  programa,  ampliando  as  chances  de  participação  e  as premiações  disponíveis,  com  a  tão  esperada  viagem  internacional  e  premiações trimestrais.  Acredito  que  nossos  parceiros  vão  aproveitar  bastante  as  oportunidades, explorando os diferenciais que os produtos da companhia oferecem, incrementando e diversificando suas carteiras e, consequentemente, o desempenho”, comenta Eduardo Dal Ri, Diretor Executivo Comercial da Allianz Seguros.

Neste  ano,  a  Allianz  Seguros  ampliou  a  campanha  de  vendas  e  estendeu  as oportunidades   para   corretores,   assessorias,   corretoras   de   seguros   e   para   os colaboradores  das  corretoras.  Para  participar  da  campanha,  basta  ter  cadastro  na Susep e produção na companhia. Parceiros interessados em comercializar o portfólio Allianz podem entrar em contato com os accounts da companhia na sua região.

Para conferir os detalhes das campanhas, acesse o link: http://bit.ly/3195iiV