Allianz oferece serviços da Beep Saúde para realização de exames laboratoriais e vacinas em casa

Foto: Divulgação Allianz

A Allianz Saúde apresenta uma novidade aos seus clientes. A partir de agora, os segurados terão acesso à realização, via rede referenciada, de exames laboratoriais e aplicações de vacinas na própria residência. A iniciativa é realizada em parceria com a Beep Saúde, empresa de saúde domiciliar.

Mais de 800 exames de análises clínicas, bioquímicas e genética – previstos no Rol de Procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) – passam a ser oferecidos em domicílio, sem qualquer custo ou taxa adicional, assim como a aplicação de vacinas do calendário infantil em todos os planos disponíveis. Os clientes dos planos “Excellence” e “Exclusivo” também terão acesso às vacinas do viajante do calendário nacional.

“A Allianz Saúde busca evoluir constantemente e a parceria com a Beep reitera esse propósito. Sabemos que muitas vezes exames e a própria vacinação são adiados por conta de um dia a dia atribulado. Com isso, buscamos oferecer mais comodidade aos nossos clientes, que agora têm a possibilidade de escolher o momento que mais se adequa à sua rotina para realizar esses procedimentos, sem precisar sair de casa”, afirma Matthias Kuehn, Diretor da Allianz Saúde.

Para agendar a realização de um dos exames e/ou das vacinas disponíveis e cobertos pelo plano contratado, basta o cliente acessar o aplicativo da Beep no celular, selecionar o plano Allianz Saúde e optar pelo dia e horário que preferir. A iniciativa é válida para os segurados da Allianz Saúde nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, além do Distrito Federal.

“É de grande importância para a Beep firmar parceria com uma empresa centenária e de atuação em nível nacional. Estamos muito animados em poder levar o nosso padrão de atendimento aos clientes da Allianz residentes nos estados onde a Beep Saúde está presente”, afirma Vander Corteze, CEO e Fundador da Beep.