Allianz Saúde oferece cotação e emissão personalizada na ponta para até 199 vidas

Foto: Pixabay

Para otimizar o trabalho dos corretores, a Allianz Seguros simplificou o processo de cotação e emissão do Allianz Saúde – PME 50. O novo sistema oferece agilidade e autonomia aos parceiros, que conseguem, em apenas duas telas, obter um cálculo personalizado sem tabela fixa e com preço na ponta. Esses são diferenciais de mercado da Allianz quando a oferta envolve entre 50 e 199 vidas. Karine Barros, Diretora Executiva de Negócios Corporativos e Saúde, conta como funciona o cotador.

“Esta é uma novidade exclusiva que atende a demandas dos corretores parceiros da Allianz. No novo sistema, eles têm acesso às informações e valores, podendo obter uma proposta e até emitir a apólice em questão de minutos, de maneira independente. Com isso, esperamos ampliar e fortalecer ainda mais a carteira de Saúde voltada às pequenas e médias empresas, sempre com o apoio de nossos parceiros”, afirma Karine.

Para realizar o processo de cotação do PME50, os corretores precisam informar somente quantas vidas serão seguradas, quais regiões serão atendidas, se há distribuição por gênero e faixa etária e qual o modelo de coparticipação escolhido pela empresa. Após selecionar e preencher esses campos, os planos e cálculos de prêmio e comissionamento são disponibilizados em tela. “A partir dessa plataforma, os parceiros não terão que aguardar o processo de análise e subscrição, otimizando o seu trabalho e impulsionando os negócios”, explica Matthias Kuehn, Diretor de Saúde.

Os parceiros que já atuam com o seguro Saúde da Allianz podem procurar o time Comercial para mais informações e iniciar os treinamentos para uso do novo sistema.