Allianz Seguros abre filial com nova estrutura em Vitória

Foto: Divulgação Allianz

A Allianz Seguros realizou, no dia 26 de abril, a abertura da filial Vitória em novo endereço. Responsável pela operação da companhia em todo o estado do Espírito Santo, a unidade é uma das mais antigas da empresa, o que consolida a marca localmente.

A filial será responsável pela produção com 315 corretores de seguros e conta com estrutura completa em local estratégico na capital. “A Allianz tem um relacionamento muito importante com o mercado capixaba. A filial Vitória possui como características principais a proximidade junto aos corretores e um atendimento de excelência. Por esse motivo, sua reabertura foi muito aguardada por todos os nossos parceiros de negócios que atuam na região”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz, durante a inauguração da filial.

Segundo Livia Prata, Diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, a filial Vitória cresceu cerca de 20% em 2021. “A unidade ficou entre as três maiores em Ramos Elementares no mercado segurador local, com destaque para as linhas de Auto Frota, Empresarial e Riscos Diversos. Inclusive, esses produtos e o Auto Individual permanecerão como foco da companhia para manter o crescimento regional neste ano, com a melhora da capilaridade na distribuição de ofertas”, afirmou a executiva, que também participou da abertura da unidade. “O estado do Espírito Santo tem a vocação de ter grandes empresas transportadoras e na área de pedras ornamentais, o que contribui para manter aquecida a demanda na carteira de Riscos Diversos, por exemplo”, avaliou.