Allianz tem nova executiva à frente de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais

Foto: Divulgação Allianz Seguros

A Allianz Seguros anuncia Elysangella Nunes como nova Superintendente de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa e branding, Nunes possui experiência profissional em corporações renomadas como Air Liquide Brasil, Tivit e pelas corretoras de seguros Aon e WTW.

A executiva chega à Allianz com o desafio de fomentar e integrar a comunicação interna e com a imprensa de todo o país, fortalecer a imagem corporativa, impulsionar a divulgação estratégica dos negócios e das ações de diversidade & inclusão e sustentabilidade.

No âmbito da educação, Nunes possui graduação em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, além de MBA em Comunicação com o Mercado, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Estou extremamente animada com o novo desafio. Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação interna e externa da empresa. Vamos trabalhar para compartilhar boas narrativas que reflitam a nossa nova cultura e valores, e como impactamos positivamente a sociedade por meio de nossas ações de diversidade & inclusão e sustentabilidade”, comenta Elysangella Nunes.

A executiva reportará à Marcia Evangelista Lourenço, Diretora Executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade.