Audi Brasil anuncia Ayrton Senna como embaixador in memoriam da marca

Foto: Divulgação Audi Brasil

Na véspera de aniversário de Ayrton Senna, a Audi do Brasil e Senna Brands anunciam parceria inédita para celebrar os 30 anos de atuação da marca das quatro argolas no Brasil e o legado do piloto tricampeão mundial. A partir de maio, a Audi do Brasil e Senna Brands se unirão para apresentar campanhas institucionais, ações de marca e projetos envolvendo as empresas que celebram 30 anos de história e legado. A iniciativa integra ações e trazem o eterno ídolo Ayrton Senna como novo embaixador in memoriam da Audi no País.

“A Audi do Brasil completa 30 anos de história no País e entendemos que a melhor forma de contar esta história é conectando o nosso passado com o nosso futuro e trazendo o ídolo que conquistou multidões e deixou um eterno legado para o mundo. Estamos muito realizados em nos juntar ao Senna Brands e esperamos contribuir da melhor forma com esse trabalho formidável que vem sendo realizado ao longo das últimas três décadas”, celebra Daniel Rojas, Presidente & CEO da Audi do Brasil.

“O Ayrton Senna era reconhecido por seu talento, garra, determinação, conquistas e carisma nas pistas. Mas isso não o resumia. Além da paixão por carros, competição e velocidade, ele também tinha um lado de empreendedor muito forte. A relação com a Audi começou há muito tempo e por um desejo de trazer uma marca de carros de ponta pro Brasil, na época em que o país tinha pouca oferta de carros esportivos importados. Essa parceria fez com que a Audi se tornasse uma marca desejada pelos brasileiros”, destaca Bianca Senna, CEO da Senna Brands. “Poder celebrar 30 anos do legado do Ayrton com a Audi tem um peso especial, pois carrega muita história”, conclui.

A parceria entre Audi do Brasil e Senna Brands terá início a partir de 1° de maio e celebrará a união das marcas em projetos institucionais, campanhas publicitárias e ações envolvendo as empresas com o objetivo de unir valores, propósitos e legados em um ano especial para as marcas.