Audi do Brasil confirma novas datas para Driving Experience com nova linha de esportivos

Foto: Divulgação Audi

A Audi do Brasil reabriu as inscrições para seu novo programa de cursos e experiência de direção Audi Driving Experience. A atividade será realizada em dois períodos, de 29 de julho a 1 de agosto e de 6 a 8 de em agosto, e contará com todos os novos modelos apresentados nos últimos meses – desde a linha completa de esportivos até a família de elétricos e-tron. No total, 176 vagas estão disponíveis em dois formatos de atividades que serão realizadas no Circuito Panamericano, localizado no interior do Estado de São Paulo.

No local serão realizados dois cursos para clientes Audi: Dynamic e Sport Pro, ambos focados em esportividade e alta performance, sendo um dia exclusivo para mulheres. Recém-lançado no Brasil, o esportivo elétrico RS e-tron GT será um dos modelos utilizados para as atividades. Além do modelo exclusivo no Brasil, estão disponíveis os esportivos RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, TT RS, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback, o icônico Audi R8, os SUVs Q7 e Q8 e o Audi e-tron, veículo elétrico mais vendido do Brasil em 2020, nas versões SUV e Sportback.

Todas as atividades seguirão as medidas de segurança contra o coronavírus recomendadas pelos órgãos oficiais, como grupos pequenos, utilização de máscaras, aferição de temperatura e distanciamento social. Para entrada no local, testes também serão realizados em todos os convidados e colaboradores. Para os veículos haverá ainda um processo de sanitização que cria uma micro película de proteção no interior do carro e evita a proliferação de vírus e bactérias – haverá também higienização a cada troca de condutor.

Mais informações estão disponíveis no hotsite https://www.audidrivingexperience.com.br/ – onde também é possível realizar a inscrição – e nas concessionárias Audi Center em todo o Brasil. As inscrições possuem valor de R$ 6.000,00.

Audi Dynamic Driving Experience

Com o objetivo de desenvolver técnicas de controle do veículo e adquirir ainda mais confiança ao volante, as atividades incluem slalom, controle de saída de frente e traseira, frenagens de emergência com ABS e técnicas de pilotagem em pista. O Audi Dynamic Driving Experience terá duração de 1 dia e tem como pré-requisitos de inscrição a CNH dentro do prazo de validade e no mínimo 5 anos de habilitação. A atividade também terá um dia destinado exclusivamente para mulheres.

Audi Sport Pro Driving Experience

Programa de alto desempenho para aprimorar habilidades em pista. Inclui coach personalizado, que dará dicas para encontrar o traçado perfeito, pontos de frenagem e retomada, tangência e saída de curva, além de registro de tempos de volta para aferir a evolução ao longo do treinamento. Também tem duração de 1 dia. Como pré-requisitos, além da exigência de CNH válida e mínimo de 5 anos de habilitação, o interessado deverá utilizar seu próprio veículo esportivo.