Audi do Brasil fecha parceria com o JK Iguatemi e é a marca oficial de mobilidade do Cine Vista

Foto: Divulgação Audi

Até 18 de julho o JK Iguatemi promove o Cine Vista, um cinema ao ar livre no terraço do empreendimento que proporciona experiências de cultura e entretenimento. A Audi do Brasil é a provedora de mobilidade oficial do evento e oferece o transporte para os convidados.

Para Márcio Avólio, Gerente de Marketing da Audi do Brasil, “a parceria com o Iguatemi é uma oportunidade de participar de uma iniciativa diferenciada e mostrar como a Audi pode oferecer mobilidade premium, com conforto, design, sofisticação e tecnologia. Em conjunto com as experiências culturais e gastronômicas exclusivas, o Cine Vista aproximará ainda mais o público com a nossa marca”.

Pela primeira vez os convidados estarão em cápsulas adaptadas aos protocolos de segurança contra a Covid-19. Dessa forma, cada pequeno grupo terá sua própria tela de cinema e a experiência será ainda mais exclusiva. A expectativa do shopping é de receber mais de 700 convidados para a ação.

Ao todo o espaço possui oito cápsulas, com capacidade de até seis pessoas, que são um espetáculo à parte: elas possuem teto transparente para que os convidados tenham visibilidade do céu durante a atividade. Cada poltrona reclinável no interior, posicionadas em alturas diferentes, tem uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB, cooler embutido e degraus com iluminação de led. Como protocolo de segurança, apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da mesma cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão.

A programação terá filmes premiados: Raya e o Último Dragão (4 e 18 de julho), Pinóquio (5 e 13 de julho), Bela Vingança (6 e 15 de julho), Meu Pai (7 e 12 de julho), Judas e o Messias Negro (8 e 16 de julho), Minari (9 e 17 de julho), NomadLand (10 e 14 de julho) e Em Guerra com o Vovô (11 de julho). A iniciativa estava programada para acontecer de 4 a 11 de julho, mas com o sucesso das vendas foi ampliada até 18 de julho – os ingressos estão esgotados.