Audi Financial Services lança opção de financiamento com possibilidade de incluir blindagem

A Audi Financial Services, marca do conglomerado Volkswagen Financial Services, lança nesta semana o Audi Pass Plus, plano de financiamento com entrada reduzida, a partir de 30% do valor do veículo, e taxa de 0,59% ao mês. Como diferencial, o Pass Plus permite incluir duas revisões programadas e um ano de seguro na parcela do financiamento. Outra inovação é uma parceria exclusiva com a Porto Seguro, que envolve um plano de seguro para o segmento premium que inclui blindagem.

Mais um destaque é que o novo plano conta ainda com carência de 90 e 180 dias, e parcela balão de 30% ou 50% ao término do período, conforme o modelo escolhido.

“O produto foi desenvolvido para ser mais uma opção atrativa para os clientes que desejam adquirir os veículos Audi, diversificando e facilitando as possibilidades de compra para 13 modelos, incluindo dois da linha RS e o Audi e-tron, primeiro carro 100% elétrico da marca”, comenta Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Audi Financial Services.

Modelos contemplados

O financiamento pode ser realizado com entrada a partir de 30% e mais 23 parcelas, com carência de 90 dias para a primeira, e parcela balão de 50% ao término do contrato para os modelos A3 Sedan, A3 Sportback, A4, A5, Q3, Q5, SQ5, e e-tron. Os veículos A6, A7 e Q8 contam com mesmas condições, mas a carência do primeiro pagamento aumenta para 180 dias.

Os esportivos RS 4 Avant e RS Coupé também são oferecidos com entrada mínima de 30%, porém o cliente pode dividir as parcelas em 35 meses, com 180 dias de carência para a primeira e parcela balão de 30%.