Audi inaugura nova concessionária exclusiva em Cuiabá com mais intimismo e progresso aos clientes

Foto: Divulgação Audi

A Audi do Brasil anuncia a inauguração de sua nova concessionária em Cuiabá, Mato Grosso, com espaço de convivência e arquitetura inovadora e já conta com alguns elementos do novo conceito de experiência progressiva da marca, modelo mundialmente inaugurado em São Paulo, na Audi Morumbi, em julho de 2022. A unidade recebeu um investimento total de R$ 4 milhões para a reforma completa da área de 1.600 metros quadrados, que oferece quatro carregadores elétricos, sendo três de 11 kW e um de 150 kW, além do portfólio completo de veículos em seu showroom.

O evento de inauguração da nova Audi Cuiabá, situada na Avenida Fernando Correa da Costa, n° 1682, contou com a presença de clientes, colaboradores e membros da diretoria da marca alemã no país, entre eles Daniel Rojas, Presidente e CEO; Cláudio Rawicz, Diretor de Comunicação e Marketing; Milena Araújo, Diretora de Pós Vendas e Logística; e Diego Borghi, Diretor de Vendas. A nova loja busca ser mais intimista, exclusiva e confortável, com espaços de convivência e elementos sofisticados que trazem o conceito progressista da marca.

“A região de Cuiabá desempenha um papel estratégico para as operações da Audi do Brasil, incluindo o nosso plano de eletrificação. A partir de agora a Audi Center Cuiabá integra nosso padrão global de comunicação visual de modo a proporcionar aos clientes um atendimento cada vez mais personalizado e exclusivo”, afirma Daniel Rojas.

“Com a reformulação da Audi Center Cuiabá, nós buscamos agregar o conceito progressista da Audi para o estado de Mato Grosso, de uma forma intimista e especial, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor aos clientes e amantes da marca. Sem dúvida, essas mudanças tornam a experiência ainda mais premium, além de promover a mobilidade elétrica na região com a comercialização de carros BEV e PHEV e a disponibilidade de 4 carregadores elétricos”, aponta Cristiano Gionco, Proprietário da Audi Center Cuiabá.

A nova arquitetura da concessionária prima pela clareza e pela espacialidade traduzida no generoso showroom. As fachadas incorporam e filtram a entrada de luz natural, reduzindo o consumo energético. O novo espaço conta com a presença do portfólio completo de veículos da marca das quatro argolas. Os veículos dividem espaço com um Lounge e a área Nexus, oferecendo conforto e integração para os clientes. A área apresenta também com a exposição de itens da Audi Collection, linha exclusiva de produtos lifestyle da fabricante.

Além da infraestrutura refinada e progressiva, a Audi Center Cuiabá oferece ao público quatro carregadores elétricos, sendo três internos de recarga de 11 kW e um externo de recarga ultrarrápida de 150 kW, disponível com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e fomentar a mobilidade elétrica na região. Com isso a marca reforça seu propósito em aprimorar e ampliar a infraestrutura adequada para os veículos elétricos em todo o Brasil.

Conceito Progressista

A presença da área Nexus e do Lounge como elementos do showroom junto com os carros deixam a experiência do cliente mais confortável e exclusiva. Com um showroom reduzido, um espaço de convivência e atendimento individualizado, a unidade oferece uma jornada de compra personalizada, assim como uma gama completa de serviços de pós-vendas, deixando ainda mais evidente o foco no ser humano.

Audi Collection

A nova concessionária também contará com a presença de uma loja para adquirir produtos da grife exclusiva de roupas e acessórios da marca das quatro argolas, a Audi Collection. São diversas coleções inspiradas nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.