Audi Sky Experience vence categoria de melhor evento para convidados no Prêmio Live 2021

Divulgação – Audi

O Audi Sky Experience, realizado em setembro de 2020, venceu a categoria Evento do Ano para Convidados no Prêmio Live 2021. A escolha da iniciativa foi feita por meio de votação popular e a cerimônia de entrega do “Megafone de Ouro” aconteceu em 23 de agosto, em São Paulo, SP. A agência Hype foi a responsável pela produção e execução do projeto.

Para Cláudio Rawicz, Responsável pela área de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil, “proporcionar uma experiência como o Audi Sky Experience demandou muita responsabilidade e ousadia, pois a Audi foi a primeira fabricante a promover uma ação de live marketing desde o início das medidas mais severas da pandemia. Este reconhecimento é a prova de que iniciativas como essa geram resultado e são valorizadas pelos clientes e admiradores da marca”.

Com o Sky Experience, a Audi se tornou a primeira fabricante a retomar as atividades de live marketing com foco em experiência desde o início da pandemia. A experiência contemplou a construção de uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão no rooftop do Morumbi Shopping, além de exercícios de subida e descida em rampa, acelerações curtas, testes de frenagem e recuperação de energia, iluminação, entre outros.

Ao longo de sete dias, mais de 150 clientes, divididos em pequenos grupos de 30 por dia, conheceram dois lançamentos da marca: o Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da empresa, e o Audi Q7, maior SUV da gama e o único com capacidade para sete lugares.

A ação contou ainda com a presença dos embaixadores de marca Alex Atala, Gabriel Medina e Isabelle Drummond. Além disso, na ocasião a marca apresentou o consultor financeiro Gustavo Cerbasi e o executivo Tiago Alves como seus dois novos embaixadores da mobilidade sustentável. Outras personalidades como o chef Léo Paixão, a cantora Isadora, famosa pelos sucessos “Sun Goes Down” e “It’s Your Life”, e a DJ Tricy foram responsáveis por atrações gastronômicas e musicais ao longo dos dias.

Na avaliação de Alessandro Ortali, CEO da Hype, “realizar uma experiência desse porte exige algo além de know-how e competência. É o momento de agirmos apoiados em coragem com responsabilidade para proporcionarmos uma experiência ao cliente que traga o máximo em encantamento, mas também em segurança. Ousar e acertar ao lado da Audi do Brasil é uma honra”.

Todas as atividades foram planejadas de acordo com as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao Coronavírus. Utilização de máscaras, higienização dos veículos com tecnologias avançadas, aferição de temperatura, grupos pequenos e sem aglomeração e disponibilidade de álcool gel em diversos pontos foram algumas das medidas tomadas para garantir a segurança de todos os convidados.