BASF conquista reconhecimento Supplier Award 2022 promovido pela ADM

Foto: Divulgação BASF

A BASF foi vencedora do Supplier Award 2022, promovido ADM, na categoria “Valor em Excelência” pela operação de metilato de sódio, produzido em Guaratinguetá, interior de São Paulo. A ADM homenageou sete empresas – entre 500 parceiros estratégicos – com base no desempenho superior e na capacidade de oferecer valor excepcional à companhia e seus clientes.

“Ficamos entusiasmados e felizes com o reconhecimento da ADM, nossa grande parceira. A produção de metilato de sódio no Brasil tem o propósito de garantir o fornecimento de qualidade e confiável aos produtores de biodiesel na América do Sul e está conectado ao nosso pilar estratégico de sustentabilidade e ao nosso compromisso com os clientes na busca das melhores soluções”, afirma Alejandro Bossio, Diretor da unidade de negócio de monómeros para a América do Sul.

“Os fornecedores e parceiros da ADM nos ajudam a atender de forma consistente, confiável e eficiente às necessidades dos clientes em toda a cadeia global de suprimentos de alimentos todos os dias”, diz Camille Batiste, Vice-Presidente Sênior de Cadeia de Suprimentos e Compras Globais da ADM. “Este programa de premiação é projetado para reconhecer parceiros excepcionais a cada ano e mostrar nosso apreço por seu excelente apoio, e estamos muito animados em anunciar a BASF entre elas este ano.”

Como critérios para o prêmio, foram avaliados os dados de processo do fornecedor, bem como o feedback direto dos stakeholders da ADM. Os prêmios foram entregues a fornecedores que não são de commodities em sete categorias: Valor em Excelência, Excelência em Segurança, Qualidade, Sustentabilidade, Serviço em Excelência, Diversidade de Fornecedores e Fornecedor do Ano.