A premiação mais importante da publicidade e do marketing do agronegócio no país consagrou a BASF como principal anunciante do setor. A empresa recebeu o total de 8 prêmios na XVIII Mostra de Comunicação Agro, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O evento foi realizado na quinta-feira (13) em São Paulo – SP.
O posicionamento da BASF “Juntos pelo seu legado” foi o grande destaque da premiação, ganhando ouro nas categorias Campanha Integrada e Áudio e prata em TV & Vídeo. A BASF também recebeu o título de Anunciante do Período. A premiação é o reconhecimento por ações de marketing e publicidade realizadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019.
“Juntos pelo seu legado” reflete a presença da BASF no campo, lado a lado do agricultor, acompanhando todas as fases do cultivo e contribuindo para a sustentabilidade do negócio, com os pés no presente e o olhar no futuro.
“Ter sucesso na agricultura é um grande desafio e não perpetuar esta conquista é um grande desperdício. Nosso compromisso com a agricultura e o agricultor brasileiro é estarmos juntos, contribuindo com a produtividade e a perenidade dos negocios. Esse é o nosso propósito, presente em todas os nossos investimentos de longo prazo e nas ações de todos os dias, começando por nossos colaboradores, passando por nossos parceiros de negócios e chegando até os consumidores”, enfatiza Marcelo Batistela, diretor de Marketing da BASF.
A empresa também recebeu ouro pela Campanha Promocional Troca BASF, sobre barter de café. A BASF foi lembrada com duas pratas nas categorias Meio Impresso com Soldadinhos (trigo) e em Ações de Campo e Eventos com o Coffee Conference.
A Mostra de Comunicação Agro analisou 157 campanhas e cases de comunicação inscritos em dez categorias. A Mostra é uma iniciativa da ABMRA que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional, sendo um reconhecimento às ações realizadas em prol do setor.