O BMW Group Serviços Financeiros celebra seu recorde em novos negócios no varejo, com um volume de R$ 1,76 bilhão em 2022. A empresa registrou crescimento de 22% no volume de operações financiadas em vendas no varejo em relação a 2021, quando atingiu R$ 1,447 bilhão. Além disso, pela primeira vez na história, considerando as carteiras de atacado e varejo somadas, o BMW Group Serviços Financeiros ultrapassou R$ 2,1 bilhões.
Em 2022, o BMW Group Serviços Financeiros ampliou a participação no mercado com o financiamento de 5 em cada 10 veículos do BMW Group 0km vendidos a clientes finais. Entre os serviços disponíveis, estão os planos de manutenção BSI (BMW Service Inclusive), MSI (MINI Service Inclusive), seguro e produtos adicionais como acessórios, blindagem e rider equipment.
O recorde é também resultado da ampla adesão a planos com recompra garantida nas modalidades Sign&Go, MINI 4U e BMW Select, que oferecem uma maior flexibilidade aos clientes com entradas e parcelas reduzidas e garantia de recompra ao chegar na parcela final. Muito além da venda de veículos, o BMW Group Serviços Financeiros proporciona experiência premium aos seus clientes.
Os clientes contam com a integração do BMW Group Serviços Financeiros nas funcionalidades do My BMW e MINI App, onde é possível atender suas necessidades de forma mais fácil e conveniente.
“Conquistamos um crescimento significativo no aumento de produtos e serviços inclusos no financiamento, com cerca de 50% dos contratos fechados em 2022. Nosso portfólio é constantemente atualizado para atender todas as necessidades dos clientes, proporcionando maior conforto e segurança no momento da compra”, destaca Mario Janssen, CEO do BMW Group Serviços Financeiros. “Assim, oferecemos um ciclo de troca que encaixa nas necessidades de cada perfil de cliente”, completa.