Böllhoff Brasil anuncia nova área de Tecnologia e Fixação com foco em suporte e capacitação técnica para clientes

Divulgação: Böllhoff

Böllhoff, multinacional alemã reconhecida por suas inovações em sistemas de fixação e montagem, anuncia a criação de uma nova área de Tecnologia e Fixação em sua unidade brasileira, localizada em Jundiaí (SP). Esta área será totalmente dedicada ao atendimento e suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo serviços de assistência técnica no país para as soluções da companhia.

A nova área de Tecnologia e Fixação da Böllhoff Brasil também oferece treinamento com certificação técnica para os colaboradores dos clientes, abrangendo soluções de rebitagem manual, com controle de processo e automática. Além disso, conta com um amplo inventário de peças, garantindo um atendimento pós-venda ágil e eficiente.

“Estabelecemos uma nova área com recursos e uma equipe de profissionais qualificados, prontos para oferecer suporte técnico, tanto remoto quanto presencial nas instalações do cliente”, afirmou Marco Pellizzon, Diretor Técnico da Böllhoff Brasil. “Por exemplo, as questões relacionadas a máquinas rebitadeiras podem ser resolvidas à distância ou diretamente no local. Também podemos capacitar a equipe do cliente, garantindo que os profissionais estejam habilitados a lidar com as questões técnicas necessárias, prontamente”, acrescentou.

Nesse contexto, o executivo destaca que a nova área de “Tecnologia e Fixação” da Böllhoff Brasil também atua como um “Centro de Formação” em sistemas de fixação. Nesse espaço, as equipes dos clientes têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos técnicos sobre as ferramentas de fixação da Böllhoff, incluindo práticas de manutenção preventiva que ajudam a prolongar a vida útil das ferramentas. Essa abordagem não apenas otimiza custos, mas também minimiza paradas inesperadas nas operações.

“Estruturamos um espaço que reúne os recursos necessários para oferecer um pós-venda e suporte técnico de excelência aos nossos clientes no Brasil, reafirmando nosso compromisso de fornecer um atendimento qualificado, alinhado aos padrões globais de qualidade do Grupo Böllhoff”, destacou Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil. “Nossa nova área de Tecnologia e Fixação aprimora a experiência e a jornada dos nossos clientes, com uma equipe de especialistas da Böllhoff Brasil disponível para prestar assistência e capacitação, seja para reparos de ferramentas em nosso centro de suporte, remotamente ou presencialmente, sempre que necessário”, completou.

O CEO da Böllhoff Brasil ressalta ainda que a empresa está continuamente em busca de inovações para atender às necessidades específicas do mercado, priorizando a confiança e fortalecendo o histórico da companhia quanto à construção de relações duradouras com clientes e parceiros de negócios.