Bosch é a nova provedora de serviços de atendimento ao cliente do Grupo LATAM

Foto: Divulgação Bosch

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, é a nova provedora de contact center para a LATAM Airlines Brasil. As operações se iniciam neste mês de agosto e serão realizadas pela equipe de especialistas da Bosch Service Solutions, divisão de negócios do grupo alemão que atua globalmente desenvolvendo soluções customizadas nas áreas de experiência do cliente.

Com know-how consolidado e um portfólio de projetos mundiais, que são referência em excelência operacional de contact center, a Bosch irá proporcionar aos clientes da LATAM Airlines Brasil, um atendimento por meio de diferentes canais – chamadas telefônicas, WhatsApp, chat e e-mail – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“A experiência do cliente é essencial para que ele confie na marca. Assim, a nossa estratégia tem o propósito de buscar o aprimoramento contínuo da equipe de atendimento e a personalização das etapas da jornada do consumidor, sempre com foco na qualidade, fator este que faz parte do DNA da Bosch e está diretamente alinhado ao que a LATAM buscou no mercado para seus clientes”, explica Fernanda Strumendo, gerente de Marketing e Vendas da divisão Service Solutions.

Para atender essa demanda, a Bosch abriu mais de 480 postos de trabalho, entre presenciais e remotas, nas áreas administrativa e de contact center. “Estas oportunidades são direcionadas à formação de uma estrutura personalizada e treinada especialmente para as ações junto ao nosso novo parceiro de negócio”, ressaltou Fernanda.

De acordo com Rafael Walker, diretor Global de Customer Care da LATAM Airlines, “esse é um importante passo na evolução da experiência do cliente da LATAM, unindo qualidade do atendimento com tecnologia para avançarmos no nosso propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. Estamos muito felizes com a parceria com a Bosch, com quem vemos alinhamento de valores e foco nas pessoas”.