Bosch estreia na plataforma brasileira do Mercado Livre

Foto: Divulgação

Os consumidores das autopeças Bosch e dos sistemas de sonorização da Electro-voice, marca do Grupo Bosch, podem adquirir alguns produtos das marcas diretamente das lojas virtuais hospedadas no Mercado Livre, maior plataforma de compras da América Latina. Seguindo a tendência de novas formas de consumo, ainda mais alavancada pelo distanciamento social, a Bosch reforça sua presença nos canais digitais visando oferecer ao usuário uma experiência de compra ainda mais próxima, 24 horas por dia e 7 dias por semana com todo o conforto e segurança. 

A iniciativa de disponibilizar sites de vendas de produtos Bosch em marketplaces nasceu em 2018 na Argentina e, devido a boa aceitação do mercado, no ano passado a empresa ampliou as atividades para o Chile e agora, em 2020, para o Brasil. Além de aumentar a oferta de produtos e serviços Bosch na plataforma brasileira no futuro, a ideia é expandir as atividades para outros países da América Latina. 

As autopeças e ferramentas elétricas Bosch também podem ser encontradas na Amazon. O objetivo da empresa é estreitar o relacionamento com o usuário final disponibilizando mais um canal de compra de seus produtos de forma totalmente digital. 

As lojas da Bosch no Mercado Livre podem ser acessadas no Bosch Autopeças loja oficial e Electro-Voice by BoschJá na Amazon é só procurar por “autopeças Bosch” ou “ferramentas elétricas Bosch” e ver os produtos disponíveis.