Bosch transforma dados visíveis e úteis com o Intelligent Insights

Foto: Divulgação Bosch

A Bosch Building Technologies, uma divisão de negócios do grupo Bosch, lança o Intelligent Insights, uma solução de software de vídeo baseada em Inteligência Artificial das Coisas (AIoT) que combina a conectividade de produtos físicos com a aplicação de inteligência artificial (IA) e possibilita aos clientes o poder de prever o que vai acontecer com base em dados históricos e ao vivo.

Uma das mudanças mais notáveis causadas pela atual pandemia é a necessidade do distanciamento social e, manter uma distância segura e um limite máximo de pessoas em áreas comuns como locais de trabalho, shopping centers, estações de trem, entre outros tornou-se um ponto essencial para minimizar a propagação do Coronavírus.

Visto esses desafios, o Intelligent Insights chega para oferecer mais suporte aos regulamentos de distanciamento social graças a sua última atualização de widget de software, que foi desenvolvido para captar dados de câmeras de vídeo da Bosch com IA integrada e os coloca em um único painel com o intuito de apoiar na tomada de decisão antes que uma situação de aglomeração ocorra.

Intelligent Insights usa a IA integrada das câmeras Bosch para interpretar imagens de vídeo e capturar metadados de situações que envolvam objetos em movimento, contagem de pessoas e detecção de multidão. A ferramenta de software então coleta, agrega e exibe essas informações usando uma série de widgets predefinidos que permitem aos usuários visualizar e avaliar uma cena completa em uma única tela. O painel permite que os usuários entendam rapidamente o que veem, o que os ajuda na tomada de ações antes que uma situação potencial, que pode colocar em xeque a segurança das pessoas, ocorra. Além disso, a solução também oferece inteligência de negócios com função de relatório que auxilia os usuários a realizarem uma pós-análise mais detalhada e preverem ações futuras.

O software Intelligent Insights não oferece apenas suporte às regulamentações de distanciamento social, como também foi projetado para ter uma integração perfeita com outras soluções de software da Bosch, como o sistema de gerenciamento de vídeo da Bosch (BVMS).

Para maiores informações sobre o software, acesse o link: http://bit.ly/3rgSzp6