Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo anuncia novos membros de sua Presidência

Foto: Divulgação AHK São Paulo

Durante a última Reunião de Diretoria da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, a entidade anunciou o ingresso dos executivos Dr. Johannes RoscheckCEO e Presidente da Audi do Brasil,e Paulo Alvarenga, CEO da thyssenkrupp South America em sua Presidência. 

A Presidência é liderada atualmente por Manfredo Rübens (BASF) e conta com os Vice-Presidentes Maite Leite (Deutsche Bank); Martin Duisberg (DZ BANK), Tom Maes (Lufthansa) e Thomas Timm (Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo).  

Um pouco mais sobre Dr. Johannes Roscheck e Paulo Alvarenga:   

Nascido na Áustria, Johannes Roscheck é formado em Engenharia Industrial e é PhD em Engenharia Mecânica. Tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, com atuação internacional nas áreas de Finanças e Produção. Trabalhou no Grupo Volkswagen e empresas de consultoria. Na Audi, ocupou cargos de chefia na Hungria, Estados Unidos, Alemanha e Brasil. 

Paulo Alvarenga é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá (MG), possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Gestão Empresarial pelo IMD, em Lausanne (Suíça). Antes de atuar na thyssenkrupp, Alvarenga trabalhou durante 20 anos na Siemens. Em 2012, ele ingressou na thyssenkrupp como Vice-Presidente da América do Sul, assumindo a posição de CEO da empresa em 2017.