CMS Berlin 2017 é o evento mais importante do segmento de limpeza neste ano

IFA 2015

Entre os dias 19 e 22 de setembro acontece a CMS Berlin 2017 – Cleaning.Management.Services, única feira internacional na Alemanha para equipamentos e acessórios de limpeza, gestão de edifícios e serviços correlatos.

A feira proporciona uma visão geral de produtos, sistemas e métodos implementados no mercado comercial de limpeza. Por conta do grande interesse de expositores da Alemanha e de outros países, a Messe Berlin, instituição organizadora do evento, disponibilizará um espaço adicional para a área de expositores.

Em paralelo à CMS, será realizado pela primeira vez o World Congress of the World Federations of Building Service Contractors (WFBSC), um congresso que reúne executivos sêniores de todo o mundo para discutir, neste ano, o tema “Limpeza no mundo digital – processos, pessoas e tecnologia”.

“A combinação de um congresso global, de uma área de expositores e de eventos de relacionamento e networking fazem da CMS o evento mais importante para o setor global de limpeza. Para aqueles que têm como objetivo estabelecer contatos no setor global de limpeza e que estão procurando uma visão geral para equipamentos e produtos inovadores, a CMS Berlin 2017 é um evento que não pode ser dispensado”, afirma Dr. Christian Göke, CEO da Messe Berlin.

Adicionalmente, os visitantes e expositores da feira podem aproveitar o CMS Practice Forum, evento com foco nos tópicos de negociação coletiva e políticas de remuneração, higiene e saúde, além de treinamento profissional; o Purus Innovation Award, evento para premiação de empresas do setor de limpeza que são voltadas aos design dos produtos; o Special Shows, que abrange exposições ao ar livre de equipamentos para cuidados com o piso e solos, limpeza de fachadas e plataformas de trabalhos em altura; e o Mobility Cleaning Circle, evento exclusivo de networking focado na temática da limpeza ferroviária e organizado em conjunto com outra feira internacional e de grande renome, a InnoTrans.

Em sua edição passada de 2015, a CMS Berlin contou com 377 expositores de 20 países que ocuparam mais de 13.000m² de área de exposição. Somado a isso, mais de 16.000 visitantes vindos de 68 países movimentaram o segmento naquele ano.

A Câmara Brasil-Alemanha, como representante oficial da Messe Berlin no Brasil, oferece ingressos com desconto e todo apoio necessário para a participação na feira. Entre em contato pelo telefone (11) 5187-5111 ou pelo e-mail comex@ahkbrasil.com.

[Foto: Divulgação Messe Berlin]