CMS Berlin oferece plataforma de comunicação virtual para membros da indústria de limpeza

Foto: Divulgação CMS Berlin

A CMS Berlin, principal feira europeia de produtos de limpeza e higiene, será realizada novamente em formato presencial, de 19 a 22 de setembro de 2023. A próxima edição oferecerá exposições do setor e encontros presenciais entre players da indústria. Além do anúncio da data da próxima edição, a feira compartilhou ainda outra novidade: o CMS PLUS, uma nova plataforma e comunidade digital que permite que a indústria de limpeza se reúna a cada trimestre para uma semana temática relevante.

Um dos tópicos já abordado na plataforma foi o treinamento e recrutamento de equipe. Com informações sobre perspectivas de emprego, oportunidades de carreira, centros de treinamento e apresentação de empregos, o CMS PLUS promove um diálogo entre o setor e as partes interessadas.

A programação oficial da feira também está repleta de temas relevantes: nos salões e nos estandes do Centro de Exposições de Berlim, local onde a feira será realizada, visitantes do mundo inteiro poderão ter uma visão completa do mercado de produtos e serviços da indústria de limpeza. O foco será particularmente nas inovações e os desenvolvimentos técnicos, bem como o netwoking entre profissionais da área. Todos os principais fabricantes de máquinas e equipamentos de limpeza, assim como produtos de limpeza, cuidado e desinfecção estarão presentes.

Por meio de fóruns, painéis e encontros pessoais, os participantes poderão conhecer os tópicos mais relevantes do setor atualmente, tais como digitalização, sustentabilidade e inovações. Além de novos e populares formatos, atrações como a tradicional premiação Purus Innovation Award, que reconhece produtos, ferramentas e sistemas de alta qualidade, e o Círculo de Limpeza da Mobilidade (Mobility Cleaning Circle), evento exclusivo de networking que reúne representantes de alto escalão dos setores de limpeza e mobilidade, também serão parte essencial da programação de 2023.

*A CMS Berlin oferecerá condições especiais para expositores interessados em participar da feira até o dia 3 de outubro de 2022. A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo), representante oficial da feira no Brasil, oferece o suporte necessário para sua participação. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com.