STIHL apresenta lançamentos na Show Rural 2022 com área de demonstração

Foto: Divulgação STIHL

A STIHL estará presente na Show Rural Coopavel 2022, tradicional feira de tecnologias agrícolas realizada em Cascavel (PR), entre os dias 7 e 11 de fevereiro. Para gerar uma experiência diferenciada e benefícios aos visitantes da feira, a organização preparou um estande com uma área de demonstração para que seja possível conhecer na prática a eficiência dos equipamentos, inclusive recentes lançamentos: podador de arbustos e gramados a bateria HSA 26, o aspirador de pó e líquidos SE 33, o podador de altura a bateria HLA 66 e a motopoda HT 135. Além disso, mediante a campanha de jardinagem da marca, a empresa oferece parcelamentos especiais e cupons de desconto no valor de R$ 100,00 para produtos selecionados, entre eles o lançamento SE 33 e modelos de cortadores de grama, lavadoras de alta pressão e roçadeiras.

“É um grande orgulho estar novamente participando presencialmente de um dos mais importantes encontros agrícolas do país. Será de tamanha importância para olhar nos olhos dos clientes, apresentar de forma prática as principais tecnologias da STIHL, que contêm a tradicional qualidade da marca, e estreitar a relação com os produtores da região. Mediante um ano de 2021 com resultados positivos, buscaremos na Feira seguir consolidando a confiança do segmento nos nossos produtos”, afirma o Gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

Inaugurando uma nova categoria de produto no portfólio da marca, o aspirador de pó e líquidos SE 33 possui um motor que é 30% mais eficiente do que a média do mercado. Quando se busca por um aspirador, normalmente o usuário observa apenas a potência. Porém, deve-se levar em consideração a relação entre potência (ou seja, a energia que o produto consome) e vácuo (a capacidade de aspiração). Nessa relação, 1 quilowatt consumido pelo novo SE 33 é capaz de gerar 150 mbar de vácuo para sucção de sujeiras. O reservatório do SE 33 tem capacidade para armazenar 9 litros de líquidos e 12 litros de pó. Já o novo podador de arbustos e gramados a bateria HSA 26 agrega praticidade e agilidade nas atividades de pequenas manutenções e podas no jardim. A bateria do equipamento oferece uma autonomia de até duas horas para realização de poda de galhos, plantas de pequeno porte, cercas vivas e bordas de gramados. Com cortes precisos, o lançamento permite aos usuários a aplicação de acabamentos estéticos, possibilitando a criação de diferentes estilos de design em vegetações como os buxinhos e as coníferas.