COMEXPORT em parceria com a Mercedes-Benz apresenta automóvel de luxo 100% elétrico

Foto: Divulgação Mercedes-Benz

A COMEXPORT, maior empresa de comércio exterior, trará novidades para a Labace 2022, a ser realizada de 9 a 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na 17ª edição do principal evento de aviação de negócios da América Latina, a companhia – que auxilia sua parceira Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil no processo de importação dos automóveis da marca – apresenta o recém-lançado Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, veículo de alta performance e 100% elétrico. As empresas estarão juntas em um estande, onde ficará exposto o sedã de luxo. Pela primeira vez na história da Labace, o público terá a oportunidade de conhecer um automóvel de luxo exclusivo, além das tradicionais aeronaves executivas.

“Inovação está na história de nossa empresa. Para a retomada dos trabalhos da Labace, seguimos nossa tradição. Nessa parceria com a Mercedes-Benz, teremos, de forma inédita, a apresentação de um automóvel de luxo na feira”, diz Rodrigo Teixeira, vice-presidente Comercial da COMEXPORT. “Nossas marcas estarão juntas no evento. É motivo de muito orgulho ter a confiança da Mercedes-Benz no processo de importação do primeiro carro elétrico de alta performance da marca. Esse é um exemplo de nossa capacidade de gerar valor ao cliente por meio de soluções completas em comércio exterior”, destaca. Ele complementa que é uma satisfação contribuir para oferecer ao consumidor um produto que representa o futuro de uma nova geração do setor automotivo.

“Estamos em parceria com a Comexport expondo o produto que melhor representa nossa marca, seja por sua longa história de pioneirismo e exclusividade como também sobre como será o futuro. O EQS 53 é um automóvel de luxo em cada detalhe e com uma excepcional performance. Ele é mais um passo firme em nossa estratégia global de eletrificação de nosso portfólio. Temos total certeza que a Labace é o lugar certo para mostrarmos essa maravilha moderna sobre rodas”, diz Carlos Garcia, CEO e Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O sedã de luxo, primeiro modelo de produção AMG totalmente elétrico, possui alto desempenho e design único. Seu principal destaque é o novo MBUX Hyperscreen, com três telas integradas que revolucionam o conceito de design interior e alta capacidade técnica de processamento de informações superior elevam o padrão de interatividade a bordo.