Conquest One lança plataforma global para contratação de Talentos de Tecnologia

Foto: Divulgação – Conquest One

A demanda na área de TI está aumentando mais rapidamente do que o número de profissionais que entram no mercado. De acordo com dados da Brasscom, até 2024 só o Brasil acumulará um déficit de 260 mil vagas sem profissionais para preenchê-las. Com uma estrutura de suporte presente em mais de 22 países, a Conquest One desenvolveu uma solução que disponibiliza sua vasta rede internacional de talentos de tecnologia que podem ser contratados para posições permanentes ou temporárias, remotas ou presenciais.

CQ1 Talent Search é uma plataforma que permite a contratação de profissionais de TI de forma totalmente autônoma, remota e segura. Por meio de um simples cadastro as empresas têm acesso a uma base de dados com mais de 230 mil profissionais altamente qualificados nas mais distintas áreas de TI.

De acordo com os requisitos indicados pelo cliente, a plataforma apresenta uma lista de perfis compatíveis e facilita a comunicação entre as partes, por exemplo, através do envio de convite aos profissionais e agendamento de entrevistas.

Os profissionais de TI cadastrados na plataforma têm acesso a inúmeras oportunidades de trabalho em todo o mundo. As empresas têm acesso a uma base de dados internacional com o melhor talento tech e podem gerir todo o processo de seleção e contratação de forma ágil e num ambiente simples e 100% digital.

Em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, a Conquest One disponibilizará o trial de 30 dias para todos os associados da instituição, possibilitando que a área de Recursos Humanos dessas empresas convidem até 50 profissionais de TI para os seus processos seletivos. Mais informações podem ser conferidas no link