Domingues e Pinho Contadores celebra 40 anos

Foto: Divulgação Domingues e Pinho Contadores

No dia 2 de abril de 1984, a Domingues e Pinho Contadores abria suas portas como um pequeno escritório de contabilidade com nove funcionários e alguns clientes. Hoje, reconhecida como uma referência no setor contábil, celebra 40 anos de uma história marcada por muitas conquistas.

Com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Macaé, a DPC soma hoje 570 colaboradores divididos entre esses escritórios. São cerca de 600 clientes, sendo 60% multinacionais. Os segmentos de Óleo e Gás, Energia, Telecomunicações, Navegação e Serviços Portuários e Aeroportuários, Financeiro e Gestão de Recursos, Tecnologia da Informação, Serviços Advocatícios e Educação representam fatia considerável da carteira.

“Tivemos um crescimento orgânico, a partir da reputação que a DPC foi criando no mercado. Expandimos a oferta de soluções para atender a demanda dos nossos clientes, abraçando o desafio deles como nossos”, analisa Manuel Domingues e Pinho, Fundador e Presidente da Domingues e Pinho Contadores.

A DPC aderiu à transformação digital como forma de ganhar ainda mais eficiência. Desde a implementação de softwares avançados até a automação de processos, passando hoje por ferramentas de inteligência artificial, a empresa está constantemente buscando maneiras de entregar valor aos clientes. Prova disso é um setor dedicado a Produtos e Inovação, com time especializado no desenvolvimento tecnológico de soluções internas e externas.

Além disso, a empresa tem também um histórico de investimento contínuo em programas de treinamento e desenvolvimento, atualmente intitulado Academia DPC, para garantir uma equipe sempre atualizada, algo que se reflete no atendimento.

Com um time diverso e comprometido, valores sólidos e a confiança de seus clientes, a Domingues e Pinho segue sua jornada, cumprindo seu propósito de gerar crescimento a todos ao seu redor. Aos seus talentos, ao promover o desenvolvimento pessoal e profissional, e para as empresas que assessora, ao oferecer suporte, segurança e tranquilidade para implantação e operação de seus negócios no país.

Ciente dos impactos que pode promover na sociedade, apoia ainda projetos socioculturais ligados à educação, inovação e tecnologia, por meio do DPC Transforma, seu programa de responsabilidade socioambiental.